28 de jul. de 2009

Oq q da na cabeça desse povo?!

Na boa, não é querendo "bancar" a perfeitinha mas nos últimos dias estou observando cada coisa no orkut!
Gente, o número de garotos com cada idéia absurda na cabeça cresce a cada segundo, nao é nem em cada dia. Poxa, qual o significado e finalidade da palavra ou frase (sei lá eu) "AQUI É VIDA LOKA MANO"?! =s
Ta certo q cada um de nós temos um jeito de falar e expressar, assim como eu tenho a velha mania de dizer...MEO...num sei oq MEO...MEO vc num acredita MEO...blá blá blá... Mas pow, pensa comigo, somos todos capazes de ser oq queremos, independente de condições ou lugar, basta querer e ir atrás, mas ao entrar em orkut's de alguns"amigos", da até desgosto de deixar um recadinhu de bom dia, ou sei lá, é tanta "babozera"...é vida loka, é mano num sei oq, é diretoria num sei doq, é quebrada 300 e num sei oq, poxaaa...QUE BELEZINHAAAAA PRA VCS VIU MEUS AMORES!
Mas eu sou sincera e falo mesmo, e alguns de vcs já tiveram a oportunidade de uma "tirada" minha com esses vocabulários.
Galera, pensa bem... Esse lance de quebradas de mano brow bla bla bla, (nao descriminando) "queima o filme de vcs" para ver se entendem.
Oq custa procurar um emprego legal, nem q seje o mais simples possível desde q não estejem roubando e nem ferindo ao próximo, e sim ganhando o dinheiro de vcs com o próprio esforço, e no final do mês poder dizer q VALEU A PENA ESSES 30 DIAS DE BATALHA! E não ficar dizendo q ( aki é mano, aki é isso, aki é akilo...) Pow, se vcs acham q isso ta bonito...(pelo menos para minha pessoa eu acho isso desagradável, insignificante, desastroso e sem sentido algum). Na verdade, talvés os filmes q os influenciam a "querer ser um (mano do corre)", mas galera, pensem bem, no final o moçinhu seeempre se da bem e muiito bem!
Eu queria colocar mais detalhes aki, mas talvés eu possa ferir o sentimento alguém, ou me interpretem mal, podendo assim perder a amizade de alguns, mas to falando sério gente, é ridículo algumas atitudes de vcs, nao só no orkut mas as vezes...nosss...vcs e me dxam de cabelo em pé!
Acredito q não só essas pessoas q "me irritam" rs estejam lendo isso mas pessoas cultas tbm devem estar aki...e queria parabeniza-los, pela capacidade de viverem bem e correrem atrás doq tanto desejam...os q estudam, os q refletem e os q até mesmo ensinam. Um dia chegarei lá tbm rs, quem sabe poder ensinar o q mais gosto de fazer, mas ainda não decidi rs "web design ou continuar com administração de empresas, ou quem sabe os dois".
Espero q oq eu disse faça algum efeito, e os faça mudar de conceito a ter uma vida saudável, estável e de bem com a sociedade.
Beijokas

22 de jul. de 2009

"Um amigo ouve a canção no meu coração e a canta para mim quando minha memória falha"

"Quero sentir as verdadeiras palavras, vive-las e ouvir apenas o som da sua voz que flui em minha vida."
By: Danielle Wyrgun

8 de jul. de 2009

rsrs as vezes baate aquela vontade de pensar, e elaboro frases no que estou sentindo akele momento! Isso é meio "meléca", mas mesmo assim eu posto rs

Pra que sofrer se nada é eterno? Quero apenas eternizar sendo feliz!


Sonhar, desejo incomparável com a realidade, momento mais prazeroso da vida.

Ao descansar jamais quero voltar, não quero presenciar essa verdade rústica, sem compreenção, inconveniente, quero apenas sonhar e ser feliz.