skip to main
|
skip to sidebar
Danielle Wyrgun
Estudante, Webdesigner e Técnica em Admistração de Empresas
22 de jul. de 2009
"Um amigo ouve a canção no meu coração e a canta para mim quando minha memória falha"
"Quero sentir as verdadeiras palavras, vive-las e ouvir apenas o som da sua voz que flui em minha vida."
By: Danielle Wyrgun
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(9)
▼
julho
(3)
Oq q da na cabeça desse povo?!
"Um amigo ouve a canção no meu coração e a canta p...
rsrs as vezes baate aquela vontade de pensar, e el...
►
junho
(6)
Sou...
Danielle Wyrgun
Pindamonhangaba, Brazil
Estudante, Webdesigner e Técnica em Administração
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário