Meooo, que diiia. kkkkkkkkkkkkkk
Bom como é época dessa chatice de festa junina, caipiraiada blá blá blá...a escola sempre faz uma festinha né...rsrs e eu para ganhar ponto em física, química e matemática vou me fantasiar de caipira e dançar a porcaria de quadrilha "queima a caaara" rs
Como nosso grupo de amigas gosta de destacar na escola, combinamos de "mandar fazer" nosso vestido, e isso ficou por conta de nossa amiguinha "Camila" né...Camilãooo uhauah
Então, a tia dela "manja" de fazer umas roupas bizarras pá... e combinamos nesse tão chato, nublado feriado de ir na casa da tia que fica lá na pqp...pois é... não sei como aconteceu, q deu a loka nas "minas" de ir de bike, ..."Pq não d carro, ônibus..sei lá"...ainda eu estou sem bicicleta pq comprei uma e não chegou ainda, e sair com a moto os "homi" para rs... e elas inventaram d querer me levar..aiaiai 58Kg nas costas das coitadas uahuaha... Bom, eu topei né, qq eu não faço pela Tha e pela Mila né!
Meoo, pra rezumir, agente andou pra caramba e adivinha só..."A CAMILA NÃO LEMBRAVA MAIS O CAMINHO DE IR PARA ACASA DA TIA DELA"... caracaaaaa "-MILA VC TA BRINCANDUUU"...Liguei o GPS do meu celular e puuutz, estávamos realmente perdidas.. Depois de uma imensaaa caminhada ela disse akilo...fora q estávamos no meio do nada... só tinha mato dos lados e cavalos "Como é feriado" tava td fechado, e pra variar eskeci documento e carteira em ksa pq elas me apressaram a hora q eu estava me arrumando...traduzindo "INDIGENTE SEM GRANA" puuutz eu queria morrer akela hra...E o pior é q a Dona Thaís tem uma crise de sede q...pqp NGM SEGURA A "MUIÉ" Paramos em um bar com um tiozinhu com uma cara d porco e palito no dente "éééca" e a boneca da dona Thaís vira e pergunta pro tio..."Tio, aceita cartão de crédito?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(paty é outra coisa né) uahuahauha
o tiozão morreu de rir da nossa cara..pedimos uma água em garrafa e continuamos a trajetória...Bom pra rezumir, andamos mais umas milhas " e num passava um ser vivo na rua" apenas cavalos no mato, e nem tinha vaca pq senão...estávamos com tanta fomee q comeriamos a coitada leitera crua mesmo...kkkkk
-ah, quer saber meninas..."vambora"....Um dia totalmente perdido, poderia estar em casa no meu quartinho lendo um livro ou tc no msn...sei lá, menos andando ou pedalando como fizemos..huahuah....
Mas oq vale é amizade, demos muitas rizadas, e sabe quando a mulherada ta junto...FALAAAMOS PRA CARAMBA principalmente nós três....rs
mas é isso ai...né Dona Camila...Valeu a pena, amo muito vcs duas amigas...rs muitão...e sábado "é nóis" na "festa da tha"kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora vo descansar q cheguei agora poko e ja vo sair d novoo...rsrs
Bom feriadão galera, e "se pá" rs eu comento da festa junina q vai rolar... beijinhusss
11 de jun. de 2009
7 de jun. de 2009
Meu Silêncio!
Em momentos da vida, o silêncio de um olhar é melhor que um monte de palavras insignificantes...
By:Danielle Wyrgun
By:Danielle Wyrgun
5 de jun. de 2009
NHAAAA tantu faaz
sUbrinha... sObrinha.... TANTO FAAAAAZ
O IMPORTANTE É Que A BIANQUINHA É DA TITIA AKI E CABOOOO..kkkkkkkkk
O IMPORTANTE É Que A BIANQUINHA É DA TITIA AKI E CABOOOO..kkkkkkkkk
T. W. Adorno
Todos são livres para dançar e para se divertir, do mesmo modo que, desde a "neutralização" histórica da religião, são livres para entrar em qualquer uma das inúmeras seitas. Mas a Liberdade de escolha da ideologia, q reflete sempre a cobição econômica, revela-se em todos os setores como a Liberdade de escolher o que é SEMPRE A MESMA COISA!
2 de jun. de 2009
nasceeeu minha subrinha!!!
Gente....to super híper mega ultra power FELIZ..
Minha subrinha nasceu hj (02/06/2009)...na postagem anterior (ontem) eu até estava comentando dela logo pela madrugada kkkkkk....eram duas e poca da matina e eu ainda estava aki...
Bom, fechei o blog e fui me deitar umas 4hs da manhã, mas o sono "néééca" de vir...uahaa Aiii quando foi 5:30 da manha eu ainda estava acordada, parecia q algo não me deixava ir dormirr...uhaha (como sempre sem sono), minha irmã me chama bem baixinhu..."Danii, ooo Dani..a acho q a bolsa estourou..." MEOOO entrei em desespero, sai acordando a casa inteira de porta em porta...uhahuaaenquanto isso, a espertinha da minha irmã, só de booa, deitada e rindo do meu lapso nervoso...kkkkk..." A BOLSA DE MATERNIDADE, DOCUMENTOS, ROUPAS, TOALHAS, FRALDAS, VAMUUUUU GENTIII" nem o pai dela tava tão desesperado quanto eu...uhauaa
Cara, eu de pijama no hospital e meu cabelo "putz" de desespero mesmo de tão nervosa q eu estava..kkk e a galera dizendo... "calma Dani ta td bem!" Que ta td bem o kct, é minha subrinha caramba....quase mandei o Hulk pra fora de minha alma...
Bom, resumindo eu to sem dormir desde ontem pq (não peguei no sono de madrugada e to até agora)rs
Bianca Cavichiolli nasceu com 3kg e 800g, e 42 cm, perfeita com muita saúde e muitaaas dobrinhas pra titia aki morder...kkk
AH e ja ia esquecendo (minha irmã) kkkkk, ela ta super bem, parto normal e diz ela q foi mto tranquilo rs O bom é q quando brigarmos vo poder dar um socos nela...kkkkkkk quero ver qual vai ser a desculpa agora...rs
Então é isso ai galera, super Feliz com a mais nova bela princesa entre nós!!!!
Agora vo dormir pq amanhã tem horário d visita....kkk
beijinhuuus a todos e ótiiima semaninha
Minha subrinha nasceu hj (02/06/2009)...na postagem anterior (ontem) eu até estava comentando dela logo pela madrugada kkkkkk....eram duas e poca da matina e eu ainda estava aki...
Bom, fechei o blog e fui me deitar umas 4hs da manhã, mas o sono "néééca" de vir...uahaa Aiii quando foi 5:30 da manha eu ainda estava acordada, parecia q algo não me deixava ir dormirr...uhaha (como sempre sem sono), minha irmã me chama bem baixinhu..."Danii, ooo Dani..a acho q a bolsa estourou..." MEOOO entrei em desespero, sai acordando a casa inteira de porta em porta...uhahuaaenquanto isso, a espertinha da minha irmã, só de booa, deitada e rindo do meu lapso nervoso...kkkkk..." A BOLSA DE MATERNIDADE, DOCUMENTOS, ROUPAS, TOALHAS, FRALDAS, VAMUUUUU GENTIII" nem o pai dela tava tão desesperado quanto eu...uhauaa
Cara, eu de pijama no hospital e meu cabelo "putz" de desespero mesmo de tão nervosa q eu estava..kkk e a galera dizendo... "calma Dani ta td bem!" Que ta td bem o kct, é minha subrinha caramba....quase mandei o Hulk pra fora de minha alma...
Bom, resumindo eu to sem dormir desde ontem pq (não peguei no sono de madrugada e to até agora)rs
Bianca Cavichiolli nasceu com 3kg e 800g, e 42 cm, perfeita com muita saúde e muitaaas dobrinhas pra titia aki morder...kkk
AH e ja ia esquecendo (minha irmã) kkkkk, ela ta super bem, parto normal e diz ela q foi mto tranquilo rs O bom é q quando brigarmos vo poder dar um socos nela...kkkkkkk quero ver qual vai ser a desculpa agora...rs
Então é isso ai galera, super Feliz com a mais nova bela princesa entre nós!!!!
Agora vo dormir pq amanhã tem horário d visita....kkk
beijinhuuus a todos e ótiiima semaninha
1 de jun. de 2009
Eiiita Eiiita...rs
Meo, a tensão aki em casa ta cada vez maior...
Minha sobrinha nasce ainda essa semana (se Deus quiser)...O povo aki parece q nunca viu "muié" grávida, q nem espirrar pode para não assustar a senhorita "Bianca" na barriga da chata da minha irmã!
ah mas blza, rs o importante agora é minha sobrinha q chega até dia 7 de junho (no máx), ai acho q esse pc vai criar teia de aranha pq a atenção com ctza vai ser voltada a minha princesinha..rs (vamos ver até lá né) kkkk
aiii galera, to criando esse novo Blog, e ja deu preguiçinha aki d digitar, são 2:48 da manhã, e eu aki...mas ainda vo ler um "pokin" pra num perder o costume né...
To adoorando Estudar Filosofia, Sociologia e História..putz, depois q começou a cair a ficha eu só gosto destas matérias, e claro minha aulinhaa de "webdesign" e "administração"
agora dei para ler tuuudo sobre filósofos e sociólogos..caracas os caras são doido mesmo....tanto é q me caracterizei na matéria....kkkkkkk Mas ainda farei facul de Webdesign (paixão) e quem saaaaab aprimorar meus conhecimentos nas teorias dos magnificos filósofos...rs
aii chega né...cansei de digitar e pelo jeito, tu cançou ai né...kkkk
beijão galera e boa semaninha a todos ^^
Minha sobrinha nasce ainda essa semana (se Deus quiser)...O povo aki parece q nunca viu "muié" grávida, q nem espirrar pode para não assustar a senhorita "Bianca" na barriga da chata da minha irmã!
O fo... é q eu chego tarde da escola e adoroooo entrar na net pá...e ler uns livros obviamente com a luz ascesa, e ai ja começam com a chatice de pegar no meu pé...(pelo amoooor hen) Até de porta fechada eu to errada (É Freuud hen) kkkkkkkk
Já não chega aqueles professores q tem um bafo insuuuportável² q eu aguento, ainda chego em casa e num tenhuu sussego...ah mas blza, rs o importante agora é minha sobrinha q chega até dia 7 de junho (no máx), ai acho q esse pc vai criar teia de aranha pq a atenção com ctza vai ser voltada a minha princesinha..rs (vamos ver até lá né) kkkk
aiii galera, to criando esse novo Blog, e ja deu preguiçinha aki d digitar, são 2:48 da manhã, e eu aki...mas ainda vo ler um "pokin" pra num perder o costume né...
To adoorando Estudar Filosofia, Sociologia e História..putz, depois q começou a cair a ficha eu só gosto destas matérias, e claro minha aulinhaa de "webdesign" e "administração"
agora dei para ler tuuudo sobre filósofos e sociólogos..caracas os caras são doido mesmo....tanto é q me caracterizei na matéria....kkkkkkk Mas ainda farei facul de Webdesign (paixão) e quem saaaaab aprimorar meus conhecimentos nas teorias dos magnificos filósofos...rs
aii chega né...cansei de digitar e pelo jeito, tu cançou ai né...kkkk
beijão galera e boa semaninha a todos ^^
Assinar:
Postagens (Atom)
