Pra que sofrer se nada é eterno? Quero apenas eternizar sendo feliz!
Sonhar, desejo incomparável com a realidade, momento mais prazeroso da vida.
Ao descansar jamais quero voltar, não quero presenciar essa verdade rústica, sem compreenção, inconveniente, quero apenas sonhar e ser feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário