8 de jul. de 2009

rsrs as vezes baate aquela vontade de pensar, e elaboro frases no que estou sentindo akele momento! Isso é meio "meléca", mas mesmo assim eu posto rs

Pra que sofrer se nada é eterno? Quero apenas eternizar sendo feliz!


Sonhar, desejo incomparável com a realidade, momento mais prazeroso da vida.

Ao descansar jamais quero voltar, não quero presenciar essa verdade rústica, sem compreenção, inconveniente, quero apenas sonhar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário