Na boa, não é querendo "bancar" a perfeitinha mas nos últimos dias estou observando cada coisa no orkut!
Gente, o número de garotos com cada idéia absurda na cabeça cresce a cada segundo, nao é nem em cada dia. Poxa, qual o significado e finalidade da palavra ou frase (sei lá eu) "AQUI É VIDA LOKA MANO"?! =s
Ta certo q cada um de nós temos um jeito de falar e expressar, assim como eu tenho a velha mania de dizer...MEO...num sei oq MEO...MEO vc num acredita MEO...blá blá blá... Mas pow, pensa comigo, somos todos capazes de ser oq queremos, independente de condições ou lugar, basta querer e ir atrás, mas ao entrar em orkut's de alguns"amigos", da até desgosto de deixar um recadinhu de bom dia, ou sei lá, é tanta "babozera"...é vida loka, é mano num sei oq, é diretoria num sei doq, é quebrada 300 e num sei oq, poxaaa...QUE BELEZINHAAAAA PRA VCS VIU MEUS AMORES!
Mas eu sou sincera e falo mesmo, e alguns de vcs já tiveram a oportunidade de uma "tirada" minha com esses vocabulários.
Galera, pensa bem... Esse lance de quebradas de mano brow bla bla bla, (nao descriminando) "queima o filme de vcs" para ver se entendem.
Oq custa procurar um emprego legal, nem q seje o mais simples possível desde q não estejem roubando e nem ferindo ao próximo, e sim ganhando o dinheiro de vcs com o próprio esforço, e no final do mês poder dizer q VALEU A PENA ESSES 30 DIAS DE BATALHA! E não ficar dizendo q ( aki é mano, aki é isso, aki é akilo...) Pow, se vcs acham q isso ta bonito...(pelo menos para minha pessoa eu acho isso desagradável, insignificante, desastroso e sem sentido algum). Na verdade, talvés os filmes q os influenciam a "querer ser um (mano do corre)", mas galera, pensem bem, no final o moçinhu seeempre se da bem e muiito bem!
Eu queria colocar mais detalhes aki, mas talvés eu possa ferir o sentimento alguém, ou me interpretem mal, podendo assim perder a amizade de alguns, mas to falando sério gente, é ridículo algumas atitudes de vcs, nao só no orkut mas as vezes...nosss...vcs e me dxam de cabelo em pé!
Acredito q não só essas pessoas q "me irritam" rs estejam lendo isso mas pessoas cultas tbm devem estar aki...e queria parabeniza-los, pela capacidade de viverem bem e correrem atrás doq tanto desejam...os q estudam, os q refletem e os q até mesmo ensinam. Um dia chegarei lá tbm rs, quem sabe poder ensinar o q mais gosto de fazer, mas ainda não decidi rs "web design ou continuar com administração de empresas, ou quem sabe os dois".
Espero q oq eu disse faça algum efeito, e os faça mudar de conceito a ter uma vida saudável, estável e de bem com a sociedade.
Beijokas
28 de jul. de 2009
22 de jul. de 2009
"Um amigo ouve a canção no meu coração e a canta para mim quando minha memória falha"
"Quero sentir as verdadeiras palavras, vive-las e ouvir apenas o som da sua voz que flui em minha vida."
By: Danielle Wyrgun
By: Danielle Wyrgun
8 de jul. de 2009
rsrs as vezes baate aquela vontade de pensar, e elaboro frases no que estou sentindo akele momento! Isso é meio "meléca", mas mesmo assim eu posto rs
Pra que sofrer se nada é eterno? Quero apenas eternizar sendo feliz!
Sonhar, desejo incomparável com a realidade, momento mais prazeroso da vida.
Ao descansar jamais quero voltar, não quero presenciar essa verdade rústica, sem compreenção, inconveniente, quero apenas sonhar e ser feliz.
Sonhar, desejo incomparável com a realidade, momento mais prazeroso da vida.
Ao descansar jamais quero voltar, não quero presenciar essa verdade rústica, sem compreenção, inconveniente, quero apenas sonhar e ser feliz.
11 de jun. de 2009
Ainda vo torcer o pescoço da Camila...kkkk
Meooo, que diiia. kkkkkkkkkkkkkk
Bom como é época dessa chatice de festa junina, caipiraiada blá blá blá...a escola sempre faz uma festinha né...rsrs e eu para ganhar ponto em física, química e matemática vou me fantasiar de caipira e dançar a porcaria de quadrilha "queima a caaara" rs
Como nosso grupo de amigas gosta de destacar na escola, combinamos de "mandar fazer" nosso vestido, e isso ficou por conta de nossa amiguinha "Camila" né...Camilãooo uhauah
Então, a tia dela "manja" de fazer umas roupas bizarras pá... e combinamos nesse tão chato, nublado feriado de ir na casa da tia que fica lá na pqp...pois é... não sei como aconteceu, q deu a loka nas "minas" de ir de bike, ..."Pq não d carro, ônibus..sei lá"...ainda eu estou sem bicicleta pq comprei uma e não chegou ainda, e sair com a moto os "homi" para rs... e elas inventaram d querer me levar..aiaiai 58Kg nas costas das coitadas uahuaha... Bom, eu topei né, qq eu não faço pela Tha e pela Mila né!
Meoo, pra rezumir, agente andou pra caramba e adivinha só..."A CAMILA NÃO LEMBRAVA MAIS O CAMINHO DE IR PARA ACASA DA TIA DELA"... caracaaaaa "-MILA VC TA BRINCANDUUU"...Liguei o GPS do meu celular e puuutz, estávamos realmente perdidas.. Depois de uma imensaaa caminhada ela disse akilo...fora q estávamos no meio do nada... só tinha mato dos lados e cavalos "Como é feriado" tava td fechado, e pra variar eskeci documento e carteira em ksa pq elas me apressaram a hora q eu estava me arrumando...traduzindo "INDIGENTE SEM GRANA" puuutz eu queria morrer akela hra...E o pior é q a Dona Thaís tem uma crise de sede q...pqp NGM SEGURA A "MUIÉ" Paramos em um bar com um tiozinhu com uma cara d porco e palito no dente "éééca" e a boneca da dona Thaís vira e pergunta pro tio..."Tio, aceita cartão de crédito?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(paty é outra coisa né) uahuahauha
o tiozão morreu de rir da nossa cara..pedimos uma água em garrafa e continuamos a trajetória...Bom pra rezumir, andamos mais umas milhas " e num passava um ser vivo na rua" apenas cavalos no mato, e nem tinha vaca pq senão...estávamos com tanta fomee q comeriamos a coitada leitera crua mesmo...kkkkk
-ah, quer saber meninas..."vambora"....Um dia totalmente perdido, poderia estar em casa no meu quartinho lendo um livro ou tc no msn...sei lá, menos andando ou pedalando como fizemos..huahuah....
Mas oq vale é amizade, demos muitas rizadas, e sabe quando a mulherada ta junto...FALAAAMOS PRA CARAMBA principalmente nós três....rs
mas é isso ai...né Dona Camila...Valeu a pena, amo muito vcs duas amigas...rs muitão...e sábado "é nóis" na "festa da tha"kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora vo descansar q cheguei agora poko e ja vo sair d novoo...rsrs
Bom feriadão galera, e "se pá" rs eu comento da festa junina q vai rolar... beijinhusss
Bom como é época dessa chatice de festa junina, caipiraiada blá blá blá...a escola sempre faz uma festinha né...rsrs e eu para ganhar ponto em física, química e matemática vou me fantasiar de caipira e dançar a porcaria de quadrilha "queima a caaara" rs
Como nosso grupo de amigas gosta de destacar na escola, combinamos de "mandar fazer" nosso vestido, e isso ficou por conta de nossa amiguinha "Camila" né...Camilãooo uhauah
Então, a tia dela "manja" de fazer umas roupas bizarras pá... e combinamos nesse tão chato, nublado feriado de ir na casa da tia que fica lá na pqp...pois é... não sei como aconteceu, q deu a loka nas "minas" de ir de bike, ..."Pq não d carro, ônibus..sei lá"...ainda eu estou sem bicicleta pq comprei uma e não chegou ainda, e sair com a moto os "homi" para rs... e elas inventaram d querer me levar..aiaiai 58Kg nas costas das coitadas uahuaha... Bom, eu topei né, qq eu não faço pela Tha e pela Mila né!
Meoo, pra rezumir, agente andou pra caramba e adivinha só..."A CAMILA NÃO LEMBRAVA MAIS O CAMINHO DE IR PARA ACASA DA TIA DELA"... caracaaaaa "-MILA VC TA BRINCANDUUU"...Liguei o GPS do meu celular e puuutz, estávamos realmente perdidas.. Depois de uma imensaaa caminhada ela disse akilo...fora q estávamos no meio do nada... só tinha mato dos lados e cavalos "Como é feriado" tava td fechado, e pra variar eskeci documento e carteira em ksa pq elas me apressaram a hora q eu estava me arrumando...traduzindo "INDIGENTE SEM GRANA" puuutz eu queria morrer akela hra...E o pior é q a Dona Thaís tem uma crise de sede q...pqp NGM SEGURA A "MUIÉ" Paramos em um bar com um tiozinhu com uma cara d porco e palito no dente "éééca" e a boneca da dona Thaís vira e pergunta pro tio..."Tio, aceita cartão de crédito?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(paty é outra coisa né) uahuahauha
o tiozão morreu de rir da nossa cara..pedimos uma água em garrafa e continuamos a trajetória...Bom pra rezumir, andamos mais umas milhas " e num passava um ser vivo na rua" apenas cavalos no mato, e nem tinha vaca pq senão...estávamos com tanta fomee q comeriamos a coitada leitera crua mesmo...kkkkk
-ah, quer saber meninas..."vambora"....Um dia totalmente perdido, poderia estar em casa no meu quartinho lendo um livro ou tc no msn...sei lá, menos andando ou pedalando como fizemos..huahuah....
Mas oq vale é amizade, demos muitas rizadas, e sabe quando a mulherada ta junto...FALAAAMOS PRA CARAMBA principalmente nós três....rs
mas é isso ai...né Dona Camila...Valeu a pena, amo muito vcs duas amigas...rs muitão...e sábado "é nóis" na "festa da tha"kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora vo descansar q cheguei agora poko e ja vo sair d novoo...rsrs
Bom feriadão galera, e "se pá" rs eu comento da festa junina q vai rolar... beijinhusss
7 de jun. de 2009
Meu Silêncio!
Em momentos da vida, o silêncio de um olhar é melhor que um monte de palavras insignificantes...
By:Danielle Wyrgun
By:Danielle Wyrgun
5 de jun. de 2009
NHAAAA tantu faaz
sUbrinha... sObrinha.... TANTO FAAAAAZ
O IMPORTANTE É Que A BIANQUINHA É DA TITIA AKI E CABOOOO..kkkkkkkkk
O IMPORTANTE É Que A BIANQUINHA É DA TITIA AKI E CABOOOO..kkkkkkkkk
T. W. Adorno
Todos são livres para dançar e para se divertir, do mesmo modo que, desde a "neutralização" histórica da religião, são livres para entrar em qualquer uma das inúmeras seitas. Mas a Liberdade de escolha da ideologia, q reflete sempre a cobição econômica, revela-se em todos os setores como a Liberdade de escolher o que é SEMPRE A MESMA COISA!
2 de jun. de 2009
nasceeeu minha subrinha!!!
Gente....to super híper mega ultra power FELIZ..
Minha subrinha nasceu hj (02/06/2009)...na postagem anterior (ontem) eu até estava comentando dela logo pela madrugada kkkkkk....eram duas e poca da matina e eu ainda estava aki...
Bom, fechei o blog e fui me deitar umas 4hs da manhã, mas o sono "néééca" de vir...uahaa Aiii quando foi 5:30 da manha eu ainda estava acordada, parecia q algo não me deixava ir dormirr...uhaha (como sempre sem sono), minha irmã me chama bem baixinhu..."Danii, ooo Dani..a acho q a bolsa estourou..." MEOOO entrei em desespero, sai acordando a casa inteira de porta em porta...uhahuaaenquanto isso, a espertinha da minha irmã, só de booa, deitada e rindo do meu lapso nervoso...kkkkk..." A BOLSA DE MATERNIDADE, DOCUMENTOS, ROUPAS, TOALHAS, FRALDAS, VAMUUUUU GENTIII" nem o pai dela tava tão desesperado quanto eu...uhauaa
Cara, eu de pijama no hospital e meu cabelo "putz" de desespero mesmo de tão nervosa q eu estava..kkk e a galera dizendo... "calma Dani ta td bem!" Que ta td bem o kct, é minha subrinha caramba....quase mandei o Hulk pra fora de minha alma...
Bom, resumindo eu to sem dormir desde ontem pq (não peguei no sono de madrugada e to até agora)rs
Bianca Cavichiolli nasceu com 3kg e 800g, e 42 cm, perfeita com muita saúde e muitaaas dobrinhas pra titia aki morder...kkk
AH e ja ia esquecendo (minha irmã) kkkkk, ela ta super bem, parto normal e diz ela q foi mto tranquilo rs O bom é q quando brigarmos vo poder dar um socos nela...kkkkkkk quero ver qual vai ser a desculpa agora...rs
Então é isso ai galera, super Feliz com a mais nova bela princesa entre nós!!!!
Agora vo dormir pq amanhã tem horário d visita....kkk
beijinhuuus a todos e ótiiima semaninha
Minha subrinha nasceu hj (02/06/2009)...na postagem anterior (ontem) eu até estava comentando dela logo pela madrugada kkkkkk....eram duas e poca da matina e eu ainda estava aki...
Bom, fechei o blog e fui me deitar umas 4hs da manhã, mas o sono "néééca" de vir...uahaa Aiii quando foi 5:30 da manha eu ainda estava acordada, parecia q algo não me deixava ir dormirr...uhaha (como sempre sem sono), minha irmã me chama bem baixinhu..."Danii, ooo Dani..a acho q a bolsa estourou..." MEOOO entrei em desespero, sai acordando a casa inteira de porta em porta...uhahuaaenquanto isso, a espertinha da minha irmã, só de booa, deitada e rindo do meu lapso nervoso...kkkkk..." A BOLSA DE MATERNIDADE, DOCUMENTOS, ROUPAS, TOALHAS, FRALDAS, VAMUUUUU GENTIII" nem o pai dela tava tão desesperado quanto eu...uhauaa
Cara, eu de pijama no hospital e meu cabelo "putz" de desespero mesmo de tão nervosa q eu estava..kkk e a galera dizendo... "calma Dani ta td bem!" Que ta td bem o kct, é minha subrinha caramba....quase mandei o Hulk pra fora de minha alma...
Bom, resumindo eu to sem dormir desde ontem pq (não peguei no sono de madrugada e to até agora)rs
Bianca Cavichiolli nasceu com 3kg e 800g, e 42 cm, perfeita com muita saúde e muitaaas dobrinhas pra titia aki morder...kkk
AH e ja ia esquecendo (minha irmã) kkkkk, ela ta super bem, parto normal e diz ela q foi mto tranquilo rs O bom é q quando brigarmos vo poder dar um socos nela...kkkkkkk quero ver qual vai ser a desculpa agora...rs
Então é isso ai galera, super Feliz com a mais nova bela princesa entre nós!!!!
Agora vo dormir pq amanhã tem horário d visita....kkk
beijinhuuus a todos e ótiiima semaninha
1 de jun. de 2009
Eiiita Eiiita...rs
Meo, a tensão aki em casa ta cada vez maior...
Minha sobrinha nasce ainda essa semana (se Deus quiser)...O povo aki parece q nunca viu "muié" grávida, q nem espirrar pode para não assustar a senhorita "Bianca" na barriga da chata da minha irmã!
ah mas blza, rs o importante agora é minha sobrinha q chega até dia 7 de junho (no máx), ai acho q esse pc vai criar teia de aranha pq a atenção com ctza vai ser voltada a minha princesinha..rs (vamos ver até lá né) kkkk
aiii galera, to criando esse novo Blog, e ja deu preguiçinha aki d digitar, são 2:48 da manhã, e eu aki...mas ainda vo ler um "pokin" pra num perder o costume né...
To adoorando Estudar Filosofia, Sociologia e História..putz, depois q começou a cair a ficha eu só gosto destas matérias, e claro minha aulinhaa de "webdesign" e "administração"
agora dei para ler tuuudo sobre filósofos e sociólogos..caracas os caras são doido mesmo....tanto é q me caracterizei na matéria....kkkkkkk Mas ainda farei facul de Webdesign (paixão) e quem saaaaab aprimorar meus conhecimentos nas teorias dos magnificos filósofos...rs
aii chega né...cansei de digitar e pelo jeito, tu cançou ai né...kkkk
beijão galera e boa semaninha a todos ^^
Minha sobrinha nasce ainda essa semana (se Deus quiser)...O povo aki parece q nunca viu "muié" grávida, q nem espirrar pode para não assustar a senhorita "Bianca" na barriga da chata da minha irmã!
O fo... é q eu chego tarde da escola e adoroooo entrar na net pá...e ler uns livros obviamente com a luz ascesa, e ai ja começam com a chatice de pegar no meu pé...(pelo amoooor hen) Até de porta fechada eu to errada (É Freuud hen) kkkkkkkk
Já não chega aqueles professores q tem um bafo insuuuportável² q eu aguento, ainda chego em casa e num tenhuu sussego...ah mas blza, rs o importante agora é minha sobrinha q chega até dia 7 de junho (no máx), ai acho q esse pc vai criar teia de aranha pq a atenção com ctza vai ser voltada a minha princesinha..rs (vamos ver até lá né) kkkk
aiii galera, to criando esse novo Blog, e ja deu preguiçinha aki d digitar, são 2:48 da manhã, e eu aki...mas ainda vo ler um "pokin" pra num perder o costume né...
To adoorando Estudar Filosofia, Sociologia e História..putz, depois q começou a cair a ficha eu só gosto destas matérias, e claro minha aulinhaa de "webdesign" e "administração"
agora dei para ler tuuudo sobre filósofos e sociólogos..caracas os caras são doido mesmo....tanto é q me caracterizei na matéria....kkkkkkk Mas ainda farei facul de Webdesign (paixão) e quem saaaaab aprimorar meus conhecimentos nas teorias dos magnificos filósofos...rs
aii chega né...cansei de digitar e pelo jeito, tu cançou ai né...kkkk
beijão galera e boa semaninha a todos ^^
Assinar:
Postagens (Atom)
