11 de jun. de 2009

Ainda vo torcer o pescoço da Camila...kkkk

Meooo, que diiia. kkkkkkkkkkkkkk
Bom como é época dessa chatice de festa junina, caipiraiada blá blá blá...a escola sempre faz uma festinha né...rsrs e eu para ganhar ponto em física, química e matemática vou me fantasiar de caipira e dançar a porcaria de quadrilha "queima a caaara" rs
Como nosso grupo de amigas gosta de destacar na escola, combinamos de "mandar fazer" nosso vestido, e isso ficou por conta de nossa amiguinha "Camila" né...Camilãooo uhauah
Então, a tia dela "manja" de fazer umas roupas bizarras pá... e combinamos nesse tão chato, nublado feriado de ir na casa da tia que fica lá na pqp...pois é... não sei como aconteceu, q deu a loka nas "minas" de ir de bike, ..."Pq não d carro, ônibus..sei lá"...ainda eu estou sem bicicleta pq comprei uma e não chegou ainda, e sair com a moto os "homi" para rs... e elas inventaram d querer me levar..aiaiai 58Kg nas costas das coitadas uahuaha... Bom, eu topei né, qq eu não faço pela Tha e pela Mila né!
Meoo, pra rezumir, agente andou pra caramba e adivinha só..."A CAMILA NÃO LEMBRAVA MAIS O CAMINHO DE IR PARA ACASA DA TIA DELA"... caracaaaaa "-MILA VC TA BRINCANDUUU"...Liguei o GPS do meu celular e puuutz, estávamos realmente perdidas.. Depois de uma imensaaa caminhada ela disse akilo...fora q estávamos no meio do nada... só tinha mato dos lados e cavalos "Como é feriado" tava td fechado, e pra variar eskeci documento e carteira em ksa pq elas me apressaram a hora q eu estava me arrumando...traduzindo "INDIGENTE SEM GRANA" puuutz eu queria morrer akela hra...E o pior é q a Dona Thaís tem uma crise de sede q...pqp NGM SEGURA A "MUIÉ" Paramos em um bar com um tiozinhu com uma cara d porco e palito no dente "éééca" e a boneca da dona Thaís vira e pergunta pro tio..."Tio, aceita cartão de crédito?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(paty é outra coisa né) uahuahauha
o tiozão morreu de rir da nossa cara..pedimos uma água em garrafa e continuamos a trajetória...Bom pra rezumir, andamos mais umas milhas " e num passava um ser vivo na rua" apenas cavalos no mato, e nem tinha vaca pq senão...estávamos com tanta fomee q comeriamos a coitada leitera crua mesmo...kkkkk
-ah, quer saber meninas..."vambora"....Um dia totalmente perdido, poderia estar em casa no meu quartinho lendo um livro ou tc no msn...sei lá, menos andando ou pedalando como fizemos..huahuah....
Mas oq vale é amizade, demos muitas rizadas, e sabe quando a mulherada ta junto...FALAAAMOS PRA CARAMBA principalmente nós três....rs
mas é isso ai...né Dona Camila...Valeu a pena, amo muito vcs duas amigas...rs muitão...e sábado "é nóis" na "festa da tha"kkkkkkkkkkkkkkk
Bom agora vo descansar q cheguei agora poko e ja vo sair d novoo...rsrs
Bom feriadão galera, e "se pá" rs eu comento da festa junina q vai rolar... beijinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário