Gente....to super híper mega ultra power FELIZ..
Minha subrinha nasceu hj (02/06/2009)...na postagem anterior (ontem) eu até estava comentando dela logo pela madrugada kkkkkk....eram duas e poca da matina e eu ainda estava aki...
Bom, fechei o blog e fui me deitar umas 4hs da manhã, mas o sono "néééca" de vir...uahaa Aiii quando foi 5:30 da manha eu ainda estava acordada, parecia q algo não me deixava ir dormirr...uhaha (como sempre sem sono), minha irmã me chama bem baixinhu..."Danii, ooo Dani..a acho q a bolsa estourou..." MEOOO entrei em desespero, sai acordando a casa inteira de porta em porta...uhahuaaenquanto isso, a espertinha da minha irmã, só de booa, deitada e rindo do meu lapso nervoso...kkkkk..." A BOLSA DE MATERNIDADE, DOCUMENTOS, ROUPAS, TOALHAS, FRALDAS, VAMUUUUU GENTIII" nem o pai dela tava tão desesperado quanto eu...uhauaa
Cara, eu de pijama no hospital e meu cabelo "putz" de desespero mesmo de tão nervosa q eu estava..kkk e a galera dizendo... "calma Dani ta td bem!" Que ta td bem o kct, é minha subrinha caramba....quase mandei o Hulk pra fora de minha alma...
Bom, resumindo eu to sem dormir desde ontem pq (não peguei no sono de madrugada e to até agora)rs
Bianca Cavichiolli nasceu com 3kg e 800g, e 42 cm, perfeita com muita saúde e muitaaas dobrinhas pra titia aki morder...kkk
AH e ja ia esquecendo (minha irmã) kkkkk, ela ta super bem, parto normal e diz ela q foi mto tranquilo rs O bom é q quando brigarmos vo poder dar um socos nela...kkkkkkk quero ver qual vai ser a desculpa agora...rs
Então é isso ai galera, super Feliz com a mais nova bela princesa entre nós!!!!
Agora vo dormir pq amanhã tem horário d visita....kkk
beijinhuuus a todos e ótiiima semaninha
2 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário