Minha sobrinha nasce ainda essa semana (se Deus quiser)...O povo aki parece q nunca viu "muié" grávida, q nem espirrar pode para não assustar a senhorita "Bianca" na barriga da chata da minha irmã!
O fo... é q eu chego tarde da escola e adoroooo entrar na net pá...e ler uns livros obviamente com a luz ascesa, e ai ja começam com a chatice de pegar no meu pé...(pelo amoooor hen) Até de porta fechada eu to errada (É Freuud hen) kkkkkkkk
Já não chega aqueles professores q tem um bafo insuuuportável² q eu aguento, ainda chego em casa e num tenhuu sussego...ah mas blza, rs o importante agora é minha sobrinha q chega até dia 7 de junho (no máx), ai acho q esse pc vai criar teia de aranha pq a atenção com ctza vai ser voltada a minha princesinha..rs (vamos ver até lá né) kkkk
aiii galera, to criando esse novo Blog, e ja deu preguiçinha aki d digitar, são 2:48 da manhã, e eu aki...mas ainda vo ler um "pokin" pra num perder o costume né...
To adoorando Estudar Filosofia, Sociologia e História..putz, depois q começou a cair a ficha eu só gosto destas matérias, e claro minha aulinhaa de "webdesign" e "administração"
agora dei para ler tuuudo sobre filósofos e sociólogos..caracas os caras são doido mesmo....tanto é q me caracterizei na matéria....kkkkkkk Mas ainda farei facul de Webdesign (paixão) e quem saaaaab aprimorar meus conhecimentos nas teorias dos magnificos filósofos...rs
aii chega né...cansei de digitar e pelo jeito, tu cançou ai né...kkkk
beijão galera e boa semaninha a todos ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário